terça-feira, 26 de agosto de 2008

AZAR É DO GOLEIRO

Passadas algumas rodadas sem o comentário habitual, volto ainda feliz pois o Grêmio ainda segue líder.
Na abertura do Segundo turno venceu o São Paulo abaixo de chuva em Porto Alegre e contou com o erro do bandeira em não marcar o impedimento do Perea que marcou o único gol daquele jogo. Depois o Grêmio enfrentou o Flamengo e depois de vários jogos sem derrota, ocorre num jogo tenso o 2x1 para o Flamengo no fim do jogo, e depois contra o Naútico no domingo a derrota incrivel estava se encaminhando quando nos acrescimos(49"2ºtempo) o Rever empata.

Quinta tem o grenal de volta da sulamericana, time misto a vista novamente.

O time do campeonato até o momento cotado pela bola de prata da placar é:
Victor (gre), Juan (fla), André Dias (sao), Pereira (gre), Leo Moura (fla), Wilian Magrao (gre), Tulio (bot), Alex (int), Wagner (cru), Nilmar (int) e Kerrison (cor). Um time bem interessante não?

Classificação
1º Grêmio 45pts
2º Palmeiras 40pts
3º Cruzeiro 39pts
4º Botafogo 38pts
5º São Paulo 37pts
6º Vitória 36pts
7º Flamengo 36pts
8º Coritiba 36pts
9º inter 30pts
10º Sport 29pts
11º Atlético-MG 28pts
12º Figueirense 28pts
13º Goiás 27pts
14ºVasco 26pts
15º Fluminense 23pts
16º Atlético-PR 23pts
17º Náutico 22pts
18º Portuguesa 22pts
19º Santos 22pts
20º Ipatinga 20pts

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

COPA SULAMERICANA

Tem gente que fala que os times lutaram pela sulamericana, não é verdade! Todos lutam por título e pela vaga na libertadores. Essa semana com a rodada da sulamericana, os times que estão na ponta do campeonato, São Paulo, Palmeiras e Grêmio jogaram com times reservas!

Então tivemos um Grenal, com o super time milionário do Inter, com Daniel Carvalho (em formato de barril), Dalessandro ( contratação mais cara do Brasil), Rosinei, Gustavo Nery, tá quase o time do Corinthians que o inter chora o título de 05.

O Grêmio conteve a correria do inter, porém acabou cometendo um erro onde foi penalti. Logo na sequencia o Leo empatou!

Empate em 1x1 foi interessante para o Grêmio que joga em casa na volta e com certeza vai estar com o estádio lotado, contrario de hoje com o estádio vazio do inter!


Era isso!!!


Domigo casa cheia no jogo contra o São Paulo!

sábado, 9 de agosto de 2008

AZAR É DOS GOLEIROS MENOS DO VITOR, GRÊMIO CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO

O Grêmio passeou em Minas, goleou o galo e fica campeão do primeiro turno, 41 pontos. Uma campanha histórica. Podem secar, não acreditar, ser campeão de cicla e o escambau.
Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio Grêmio

domingo, 3 de agosto de 2008

UNISINOS

Retornam nesta segunda feira as aulas na Unisinos. Mais um semestre pegado!

Vamos lá!