quinta-feira, 29 de maio de 2008

AZAR É DO GOLEIRO (do boca)

Como ando falando só de futebol nos últimos tempos, continuo.

Hoje a noite de início de decisões e decisões para finalistas da Libertadores e da Copa do Brasil.
Duas decisões por penaltis decidiram os dois finalistas da Copa do Brasil, Corinthians e Botafogo repetiram o mesmo placar de 2x1 e nos penaltis deu Corinthians, que novamente vai decidir um título. No outro lado o Vasco conseguiu o segundo gol no último minuto que fez a decisão ir para as penalidades, e nosso amigo ASSASSINO Edmundo como na final inventada do torneio da PICA erra o penalti, e o Sport decidirá com o Corinthians a final.

Na libertadores ontem o LDU e América empataram. E hoje Boca e Fluminense empataram em 2x2 com direito a falha do goleiro do Boca. Ótimo resultado para o time do Renato.


Voltaremos

segunda-feira, 26 de maio de 2008

AZAR É DO GOLEIRO

A 3ª rodada do brasileirão terminou com os seguintes resultados

Grêmio 2 x 0 Náutico
Flamengo 2 x 1 Internacional
Vitória 4 x 0 Figueirense
Cruzeiro 4 x 0 Santos
São Paulo 1 x 1 Coritiba
Sport 2 x 1 Fluminense
Goiás 1 x 1 Ipatinga
Portuguesa 1 x 1 Palmeiras
Atlético-PR 1 x 1 Atlético-MG
Botafogo 1 x 1 Vasco

A classificação ficou para as vagas da libertadores:

1º Cruzeiro 9pts
2º Flamengo 7pts
3º Grêmio 7pts
4º Náutico 6pts

sábado, 24 de maio de 2008

AZAR É DO GOLEIRO



A terceira rodada do brasileirão teve início hoje, e o Grêmio ganhou de 2x0 sobre o Naútico, assumindo a 2ª colocação no campeonato, atrás do Flamengo que ficou com a liderança após fazer o crime no inter, 2x1 de virada no Maracá!


O Perea desencantou (até que enfim) e nosso amigo Leo guardou o seu também. O time dominou o Naútico desde o início, somente numa micro falha do Pereirão que o time pernanbucano assustou. Boas as apresentações do Revér e do Hélder, esse último muito veloz.
Teve também nesta noite a goleada do Vitória sobre o Figueirense.



Próximo jogo do Grêmio será contra o Vasco no Rio.


Na libertadores ficou confirmado a semifinal Fluminense x Boca Jrs. Complicadissímo para o Fluminense, mas nada é impossível.


Voltaremos


quinta-feira, 22 de maio de 2008

AZAR É DO ROGÉRIO, DIGO DO GOLEIRO

Ontem o São Paulo foi eliminado no Maracanã pelo Fluminense por 3x1, com direito a gol nos acrescimos. O time do Renato merece, chega dessa soberba são paulina!

O Boca passou pelo Atlas também pela Libertadores, provavelmente é finalista, já o Santos enfrenta o América do México na Vila tendo que meter 3 gols de diferença. Não é impossível, porém é improvável que ocorra.

Na copa do Brasil, o Corinthians perdeu de virada para o Botafogo na primeira partida das semifinais por 2x1, e o Sport confirmou o favoritismo local e ganho de 2x0 do Vasco.

Voltaremos!

domingo, 18 de maio de 2008

Mercado Livre

Era usuário do mercado livre desde 2000!
Nunca causei nenhum problema, tomei golpes e ficou por isso.
No início de março, começei a trabalhar numa empresa de Informática com vendas e resolvemos vender pelo Mercado Livre.
Como estavamos com presa criamos um usuário com meu nome, pois não tinhamos o contrato social disponivel, mas mesmo assim entramos com meu nome e endereços e telefone da loja.
O mercado livre já no inicio alertou do problema, e em conversas por email pediram para enviar os dados corretos como contrato social e endereço, e foi enviado no nome da empresa.E isso ficou na enrolação de 10 dias mentirosos do mercado livre!
E tinha um produto exposto no site, que tinha como forma de pagamento o mercado pago.Um usuário deu o lance e acertou com o mercado pago, fazendo o pagamento!
EIS QUE...o mercado livre cancelou o mercado pago informando que eu seria INABILITADO o que ocorreu futuramente, e o cliente não pode comprar comigo! Indiquei uma loja de Novo Hamburgo para o cliente comprar com cartão de crédito em 12x já que a loja que trabalho não tem essa possibilidade.
OU SEJA NÃO OUVE VENDA!!!
Porém o cliente com sua delicadeza me pontuou como POSITIVO, pois não deixei ele na mão!
E o mercado livre quis me cobrar a comissão!!!! Sem contar que paguei por um anúncio de R$ 35 que nem pude usar até o final!!!
Mas então expliquei isso para o mercado livre, e 04/04/2008 recebi um estorno da cobrança por não ter vendido o equipamento!!!
E eis que de uns tempos para cá o mercado livre manda cobranças e me ameaça com serasa!!!Ridiculos, nem lembram dos emails que mandam!
E quando respondo dizem que não tem o email cadastrado no sistema.
E qual é o problema de email se o que vale é o login?
Mercado livre e suas ridicularidades!

Previously in LOST

Infelizmente começou o fim da quarta temporada, e semana que vem teremos que esperar longos oito meses para o regresso dos nossos losties.

O episódio foi show começando com nossos losties no Hercules indo para o Honolulu. Os oceanic six! Sun, Kate, Aaron, Jack, Sayid e Hurlei. A revelação da mãe da Claire que ela e Jack eram irmãos no velório do pai do Jack!! MASSA! A cara do Jack foi algo!

Mas na ilha a coisa continua a mesma, o Locke seguindo o Ben para mover a ilha na estação Orquídea! Que será que tem na estação orquídea????

O Ben com seus planos B sempre em ação!

E o Jack sempre tomando decisões erradas, seguir o helicoptero foi loucura! Mas sabe se lá se não tem a ver, médicos se acham Deus mesmo!!!

Os bad number no Cammaro que o pai do Hurley restaurou, SINISTRO... festinha do hawaii rsssss, show de bola...

e a Nádia voltou?? linda não?

O navio cheio de explosivos? mas como isso?
puts ...os rambos vão detonar tudo mesmo?


voltaremos

Azar é do goleiro (ou sorte)


Hoje no estádio Olímpico teve o jogo do Grêmio contra o flamengo. Foi um jogão o time do flamengo é perigoso mas não assustou o Grêmio que o tempo todo tentou o gol, que esbararão nas mãos do excelente goleiro do flamengo e na trave!


Lógico que o técnico tricolor teve sua parcelinha de culpa, no momento em que o Grêmio estava pressionando mais forte, o Celso Roth tirou o Soares e o Roger para colocar o jonas e o rodrigo mendes, que por sinal não tem a minima condição de jogo, o makelele foi colocado faltando pouquinho.


Eduardo Costa pode ir embora certo, impressionante como não tem ritmo e faltam atitude!


Mas valeu!


Os moranguinhos perderam para o palmeiras e já tem a desculpa, dois expulsos.


Voltaremos!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

AZAR É DO CLEMER, DIGO DO GOLEIRO


Aconteceu agorinha o time do Sandro Goiano, Sport que perdeu uma final de copa do Brasil para o Grêmio em 89, eliminou o inter por 3x1, primeira partida foi 1x0 para o inter.


Parabéns Sport com um a menos, arodião e 3 gols.


Parabéns, Sport pega o Vasco.


Voltaremos

domingo, 11 de maio de 2008

Previuolsy in LOST

O quebra cabeças de lost cada vez mais aguçado.
Cada vez melhor, mas o locke hein?
Abandonado pela mãe adolescente, com direito a uma aparição do gremista, digo do imortal Richard Apert. Locke e suas sempre escolhas erradas, lógico que semprem tentam lhe ajudar ou influenciar ele, como o pai, o policial, o Ben.. O Richard vai em sua casa quando ele tem cinco anos para fazer um testezinho, e Locke que curte jogos desde cedo(estava com um tabuleiro de gamão) e pelo visto ele passou mesmo, pegou a faca, bussola e outro objeto com areia dentro. É lógico que mesmo a cena dando a impressão que o Richard abandonou ele, não parece ser a realidade pois no episódio pre morte do seu pai ele lhe deu a ficha do sawyer.
Agora me veio na cabeça, porque então o Ben veio com aqueles papos para o Mickael de pegar as fichas se eles podiam voltar no tempo ou algo parecido??
Falando nisso, adoram tocar um carro ou ônibus sobre as pessoas!!! =)
Outro lance que me veio a mente, oceanic 6 são os 6 já revelados, mas o Michael e o brodá Desmond também saem (eles pilotarão o barco) não tenho dúvidas!!!

QUEM ESTEVE NA ILHA SÓ PODE SER MORTO NA ILHA????

sinistro.

Azar é do goleiro

Excelente vitória do Grêmio no Morumbi contra o atual bi campeão brasileiro, que não jogou com força total pois está poupando titulares para o jogo contra o saudoso Fluminense do Renato Portaluppi. Mas faz parte o Grêmio também está poupando o bom futebol com o Celso Roth de técnico. Confesso que não acompanhei o jogo pois sábado as 18:10 não estava disposto a isso.
Mas foi baita resultado.

Semana que passou o filial Juventude viajou na maionese e sofreu um estrondosa goleada do time da beira do lago guaiba, foram oito gols e pelo que soube poderiam ser mais. E o mais engraçado é que o Zetti é o técnico ainda do Ju, que alias perdeu na estréia da série B por 2x1 contra o Ceará. É,....não é mol....

Semana em que o super time do Flamengo (hahahah) foi eliminado em pleno maracanã pelo time do América do México 3x0. No primeiro jogo, na altitude foi 4x1 para o Flamengo, com direito a comparações estruchulas com o time saudoso do Zico. É pra matar.
O Cruzeiro encontrou-se com o Boca e tomou duas chineladas...

Mas era isso.

Voltaremos.