segunda-feira, 24 de março de 2008

PREVIOUSLY IN LOST

Lost chegou na metade(mais que a) da temporada ou digamos o recesso de um mês, pós o episódio de quinta passada com o Flash back do Michael ou o atual Kevin Johnson. Ficou muita coisa no ar, mas pelo menos informou porque o Michael está no Navio que cerca a ilha. Álias por cercar a ilha, que baita estoria estão contanto a turma do Ben e a turma do Wildmore. Quem colocou o avião no fundo do mar? corpos da tailandia???
Os caras são "soda".
O importante é que o Michael chegou na ilha e ficou responsável até pela manutenção dos motores que migué, após ele e o Walt( o walt não voltou ???) voltaram para os EUA e estão em Nova Iorque. O Michael tenta se matar e não consegue, coisas sinistras, e nosso amigo(finado) TOM é boiola. ("you're not my type, kate").

Era isso!! acompanhem o dudewearelost.blogspot.com

quinta-feira, 6 de março de 2008

CLARO 3G - detalhes

Buenas, por mais que eu xingue, chute as cadeiras dizendo que não quero mais dar dinheiro para a claro, agora com a nova regra aflorou mais intensamente, dai num lapso de insanidade consumista aderi ao novo serviço de "banda larga" 3G. Bom pra quem não sabe nos últimos tempos foi liberado esses tipos de conexões pela anatel para os amiguinhos dos celulares competirem com as fixas de Internet(virtua, brturbo e gvt turbonet) - aliás morro de amores pelo Net Virtua.
Porém depois de um dia de uso estou descobrindo o que é a fria de se meter em serviço novo. Funciona mal, com lentidão de conexão discada. Para quem ve conexão de 1mb efetivos do virtua, o 1mb da claro chega a ser piada.
Para quem tiver afim de arriscar os prós é que funciona em qualquer lugar, LENTO.rs

Bom na internet fuçando já descobri alguns macetes. Tipo que mexendo nas configurações do modem e deixando em EDGE que seria o 2G ele conecta mais estável, do que a forçada 3G.
Meu modem é o E226 então nas configurações de rede coloquei somente GSM. Fazer o quê?

Para usuários do sisop linux vai as dicas.
1) Instale o Gnome-PPP e conecte seu Modem
2) Abra o Gnome-PPP e clique em Setup
3) Selecione USB Modem em Tipo e clique em Detectar, será reconhecido algo como /dev/ttyUSB0
4) Feche o Setup e coloque em:
Usuário: claro
Senha: ***** =) claro
Telefone: *99***1#
Pronto agora é só conectar.


Para usuários Windows XP, o cabo duplo serve para instalar o software, depois é só colocar o cabo simples. Tem um discadorzinho e deu.


É isso ae cara..

segunda-feira, 3 de março de 2008

PREVIUOLSY IN LOST

Porra Lost tá demais, os caras se puxam mesmo. Neste último episódio teu para ter uma noção das "viagens" do Desmond com suas visões, nisso de como o magnetismo da ilha é violento para os "others", losties e afins. Apesar que de submarino acho que não dá nada, pois o Ben já saiu da ilha, assim como o Richard que em breve vai aparecer nos capitulos, conforme anunciou o pessoal de Dude!.

O "brotha" foi perfeito no seu papel e realmente fico impressionado como os caras da maquiagem são foda, pois ele ficou com cara de novo quando voltou em 96 e quando regressava tava velho. eheheh

Quem será os dois que sairam da ilha, juntamente com Kate, Jack, Hurley e Saydi????
Será que o Aaron conta?
Ainda tem aquele que morre!!!!
Com letra J no nome....


voltaremos...

AZAR É DO GOLEIRO

Não é que o time do Celso Roth deu uma engrenada!! Apesar da impressa vermelha falar que todos os times são fracos a gente não se importa, pois agora está dando cara de grupo, o Perea começou a meter gol, juntamente com o Soares e o ex-galisteu e atual Debora Secco, Roger. Aliás que bucha do Roger!!!!

O time vem de duas goleadas acachapantes uma na copa do Brasil (jogo que vi na madruga na TVCOM) onde o time jogou pro gasto e marcou 6. E fim de semana no Gauchão onde marcou 4 na faculdade concorrente da UNISINOS.

Era isso!!!